1.9.09

hoje que é, já, amanhã

22 comentários:

zehtoh disse...

Por acaso acho que o hoje tá mais perto do ontem...

Isa disse...

HOJE...quase AMANHÃ!hehehe
Vai haver festa!!!!!!!!!:P

Pedro_Berenguer disse...

Xiu. Não vai haver não, barulhenta, :P

efervescente disse...

will you go to a candyshop?

Pedro_Berenguer disse...

Hum... Eu a pensar que já era docinho que chegasse! 0_o E lá vem o senhor efervescente mandar-me comer doces.

Sam disse...

Almost a baby :)))) hehehe.

Maria disse...

Hoje,estou contente,porque AMANHÃ é DIA...:P acho que vou comer bolo!

Pedro_Berenguer disse...

Andam todos na droga? :P

Isa disse...

Eu também quero!Bolo!!!!

Pedro_Berenguer disse...

Pronto... já cá faltava a "loura".

Maria disse...

Parabénsssssssssss!Um excelente dia,repleto de muitas e boas surpresas!
Bjnhs

Artelam disse...

Parabéns! Desejo que esta data se repita por muitos anos.

Madeira Inside disse...

Hehe!
Agora mando Parabéns por aqui!:P**

Clap! Clap! Clap!

Fabiana Matos disse...

O teu blogue é delicioso...adoro o que escreves e o que pintas. Beijos

Fabiana disse...

O teu blogue é delicioso. Muito bonito o que escreves e claro e o que pintas. Beijos

Pedro_Berenguer disse...

Olá Fabiana. Muito obrigado. :D Beijo gd

Pedro_Berenguer disse...

Art e Nat: Obrigado. :D

Madeira Inside disse...

Do you like my new sneakers?? :P

Isa disse...

Um bom fim de semana.
Bj grande

Artelam disse...

As férias ainda não acabaram? Estamos à espera de coisas novas!

Pedro_Berenguer disse...

Olá Artelam. As férias já acabaram e tenho tido "muito" entre mãos, daí a ausência prolongada do blog. Obrigado pelo comentário. Bom fim de semana.

Pedro_Berenguer disse...

Beijo p si menina Isa! ;)