6.10.06

Finge não perceber as sementes que te mando para o ar, ocasionalmente, e colhe os ventos que se avizinham, enquanto arrumo maçãs avermelhadas em caixas de papelão.

10 comentários:

Sam disse...

Este fetiche com maçãs... não sei...

Pedro_B disse...

São maçãs e novelos! Vá lá alguém me explicar isto.. Deve ser trauma de infância.. andei à bulha com o gato por causa de um novelo e não me deviam deixar comer maçãs...

or something like that!

Sof disse...

Na nao! As maçãs foi da tua platonica paixao pela minha capa. Os novelos é porque são tipo bola de neve só que nunca se perde o fio à meada!

Pedro_B disse...

SIM!!! A TUA CAPA D MAÇAS VERDES!!! Lembras.t disso! O nosso encontro imediato d 3º grau qd saías da UMa e eu ia pa ela (tipo, tipo, tipo paizaulas).

SIM MUNDO DO BLOG É VERDADE!! Eu tinha uma paixão platónica pela capa de maçãs verdes da Sofia.
Mas fui forte.. e ultrapassei, ela ter-me trocado por uma mica do bazar chinês!

Sof disse...

Tiroso!

Sof disse...

troquei nada!

Pedro_B disse...

Bah! N foste tu.. convencidona! Foi aquela tua capa sexeeeeeeeeeeeee (leia-se sexy com pronúncia) das maçãs verdes... Oh sim, Bebé.

Sof disse...

Ainda a tenho. Forrei-a com papel autoculante transparente para ficar mais sólida, para incobrir algumas esfoladelas que já tinha. Ainda leva folhas. Comprei-a no jumbo algures no Porto. Há´longos anos. Lembro-me como se fosse hoje: estava indecisa entre a das maçãs e uma com malaguetas! Pelos vistos decidi bem!

Costumo ser indecisa... "Capa ou cadernos?" era eu e a Sónia Cristina no Bazar do Povo, sem nunca conseguir decidir. e acho que fomos de balde e viemos de ceira!

Pedro_B disse...

Onde tá Sónia Cristina que não bloga conosco!?

Pedro Espírito Santo disse...

Eu gosto de maçãs verdes. Bem durinhas ! Não gosto farinhentas !