29.5.07

Pete's Anatomy

“Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer (…)”
(Caetano Veloso)

Um estágio diferente da série televisiva que lhe dá nome. Semana das Expressões. Caniço. Esboço. Pintura. Segredo. Caixa. Pincel. Plástico aderente. Mimos ou brincos de princesa. Tinta. Rosa Carne. Pedaços de ti. Anatomia de um coração emprestado. Ilustração Científica. Missanga. Transparente. O que está, mas não se vê. Caixa. Riscas. A ganga que já era pintada, antes da pintura. I am not an acrobat, I cannot perform these tricks for you, no iPod. As conversas que finjo não pescar e a minha resposta torta. Fim de mais um dia de trabalho.

6 comentários:

Sof disse...

Nesta não mete Drs Pastores nem Izzis nem Mereditas... Que tédio Pedro Miguel! Que tédio!

Pedro_B disse...

Pois não, Bebé... não mete a fófinha da Izzy, a seca da Yang ou a confusa da Meredith... just plain ol' Pete! Neste dia, não como Pedro, o estagiário, mas como Pedro Berenguer - e a diferença de tratamento!!!! Irreal!

Bixu disse...

Estágio bem diferente da série que lhe dá nome, mas com emoçao.

Tu, Pedro Berenguer (ou lá como te intitulas agora) ah e tal, espero que estejas consciente da "afectação" que produzes em teu redor :P estagiário ou não, trataram-te de modo diferente porque tu mereces. Para o tratamento completo falta-te um danoninho!!!

Pedro_B disse...

Clara Bixu... quero dizer Cara Bixu... antesde mais obrigado pela sua estreia n0 blog. Seja bem vinda! :P Mas diga-me lá... quem lhe disse q me falta um danoninho que seja?!!?!

Pedro Espírito Santo disse...

Pelos vistos todo o mundo vê a anatomia do outro e eu nunca assisti a isso !

Trabalha que faz bem ! Andas com pouco que fazer !

Pedro_B disse...

É a anatomia de UMA Grey, a Meredith... mas tambem aconselho as anatomias da Izzy e da Yang... já para não falar da brutalíssima Adisson!