25.4.08

Há um mês era assim


A minha Londres é feita de neve (dandelions?) a cair e backyards escondidos e cheios de entulho. Ali, acorda-se às 5 ou 6 da manhã com o sol a bater na cara e comem-se torradas quentes com café a fingir, vestem-se todas as malhas e casacos que temos por perto (and then some!), usam-se cachecóis sem condizer, lêem-se gossips no jornal do metro, fazem-se maratonas em museus e fingem-se oferecer avelãs e nozes que não temos a esquilos de verdade. À noite passeiam-se pelos trilhos das falsas estrelas e aquecem-se os corpos com cobertores emprestados.

34 comentários:

Sam disse...

Bons Gossips... diga-se ;) lool

Pedro_Berenguer disse...

Boa-boa foi a neve!

Anónimo disse...

Hehe eu tb fui! Londres é fantástica.Quero lá voltar.....

Anónimo disse...

Vi o teu hi5.Tá fixe.Tens bom gosto musical . Adorei.
És lindooooooooooooo!
Acho que te conheço.És prof?

Beijos

Pedro_Berenguer disse...

Obrigado, Isa.

Sou "prof", no trabalho... fora dele sou uma pessoa igual às outras todas.

:p

Anónimo disse...

Desculpa,mas não foi minha intenção
dizer o contrário.
Seja lá o que fores, continuo com a mesma opinião sobre o teu hi5.

É que fui um dia à escola e falei com uma minha ex-prof, de quem gosto muito,e, depois de ver o teu hi5, acho que eras tu que estavas com ela.
Foi mera curiosidade.Não o fiz por mal.
Bjs

Pedro_Berenguer disse...

Hey Isa. Não tem nada que pedir desculpa.. é na boa! No need to explain.

Bom Weekend.

;)

Anónimo disse...

Está concorrido!
Pena já ser comprometido!!!!!!

Beijos

Anónimo disse...

Eu tb vi o teu hi5. És um gatooooooo!
Os teus olhos matam.Cuidado...não te deixes agarrar!

Kisses

Anónimo disse...

A mim não me enganas....! Esse ar tão angelical não convence ninguém... Destes há muitos.

Pedro_Berenguer disse...

Cara Ana, se me conhecesse saberia que nem faço questão de ter ar angelical nenhum (repare que nunca disse que tinha), nem de convencer seja lá quem for.

"Muito" como diz, duvido que haja... porque um igual a mim duvido que encontre! Não faço questão de ser clone de ninguém.

Passe bem.

Anónimo disse...

Ai...o menino irritou-se! Só gosta de receber elogios? Um dia quem sabe talvez o conheça.E assim terei oportunidade de mudar de opinião.
Gostei da sua resposta.

Pedro_Berenguer disse...

O menino não se irritou... a dar aulas, não me podia irritar tão facilmente. E quem disse que gosto de ouvir elogios... ou que acredito em todos os queme fazem?

:P

Sabe o que é... não tenho travões nesta "wicked tongue", parafraseando a senhora PJ Harvey.

efervescente disse...

alguém a atirar algodão pela janela...

Anónimo disse...

Lembras-te da noite do mercado de 2005?
Provavelmente não.Não vias nada.Vês como até te conheço.........

Pedro_Berenguer disse...

Lembro-me da parte da noite da qual a Ana não se lembra naturalmente! ;)

Pode saber quem sou e me ver, "aqui e ali", conhecer-me... não conhece com certeza.

Anónimo disse...

Ei não fale de quem não conhece.Ele é muito querido .Se inveja matasse...

Pedro_Berenguer disse...

Cara Maria: Mais uma que me acha enjoado e convencido! hehe

;)

Anónimo disse...

Pois é.Deve pertencer ao mesmo clube.
Mas afinal ela conhece-o bem ou quer conhecer?É um pouco confusa.

bjnhs

Pedro_Berenguer disse...

Não faço a mínima.. mas acho que me chamou de bêbedo!

:O

Anónimo disse...

Bom dia,Maria.
A menina também se irritou? Pelos vistos dão-se muito bem.São parecidos. Não vale a pena porque limitei-me a dizer o que penso.Ficamos na boa.
Deves ser-lhe uma amiga muito fiel. Parabéns por isso.
Bom trabalho.

bjs

Pedro_Berenguer disse...

Cara "Ana", uma vez que não me conhece de lado nenhum, não percebo o propósito dos comentários... ainda assim, fico a sentir-me importante por se dar à maçada. Obrigado por me fazer crescer o ego.

;)

Anónimo disse...

Ok,principezinho.Não volto a comentar.Felicidades.

Pedro_Berenguer disse...

Esteja à vontade. Eu, sim, tou na boa! ;)

Bom dia.

Anónimo disse...

De qualquer forma agradeço a tua simpatia.Peço desculpas também á tua amiga.

Até sempre.

Anónimo disse...

E tudo o vento levou...
Assim acabou a novela sem enredo.
És lindo,educado e com ar de muito simpático.
Estou contigo assim como todos os que te querem bem.

Anónimo disse...

Viva Londres...Londres...Londres
E que venham mais viagens!
Pete lá estará.

Kiss

Anónimo disse...

Eu tb te axo um gatoooooooo!
Miauuuuuuuuuuuuuu....!
Adoraria conhecer-te.

Anónimo disse...

Eu tb fui e tb vi muita neveeeeee...
Se é bom acordar às 5 da manhã!!!!!!
Férias inesquecíveis! Os cachecóis? ena, que tanto os usei. Que frio tão acolhedor! Detesto o calor!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Londres,Londres,Londres,Londres!
Cidade linda! Vale a pena conhecer.
Vi as tuas fotos de Londres.Estão fixes.Tb já lá estive?

Gostaste?

Anónimo disse...

Tb vi as fotos.És mt giro...um gato.

Anónimo disse...

Hey,my friend,estás na alta........
Que concorrência!

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo disponibilidade.Ajudou imenso.

Um abraço

Pedro_Berenguer disse...

Olá Nuno. Não tem nada que agradecer (já tinha dito à mãe).

Por acaso não tenho muita documentação sobre Renascimento - meu investimento é mais na Arte Contemporânea. Ainda assim, Glad I could help.

Um abraço