18.6.08

Self


9 comentários:

Sof disse...

Estás ralado?

Sam disse...

Esta imagem dava uma ganda t-shirt ;)

Pedro_Berenguer disse...

Sof: Por vezes ralo-me, mas prefiro deixar os outros ralados. ]:) he he

Sam: Obrigado... mas quem é que vestia uma t-shirt com a minha cara lá impressa!?
Move over Elvis, Marilyn e afins.. here comes Pedro Berenguer! lolada

Sof disse...

E de repente surgiu em minha mente um deja vu... OMG! Eu já não tinha feito esta piada antes? Algures? Estarei apenas alucinada?

Sof disse...

A texerte ficava memo boa era com um slogan do género: "Pedro Berenguer, amigo do peito."

Pedro_Berenguer disse...

Sof: lolão... e se fosse "Pedro Berenguer, amigo dos peitos"?

Anónimo disse...

E não é que deixou mesmo muita gente ralada!
Louve-se a inteligência e a sabedoria de quem as sabe tão bem utilizar no momento exacto!
Ah,sem esquecer o charme que por lá espalha,claro.
Pena é « your wicked tongue».
Será defeito? Será qualidade?
Difìcil,a resposta. EU SEI!

Pedro_Berenguer disse...

A língua afiada é qualidade... recém adquirida mas é! ;)

Anónimo disse...

Essa língua afiada incomoda muita gente!
Será por fazer parte do trio que mais brilho tem no momento?
Ena,tantas paredes ásperas!!!
Mesmo assim chegam para todos.