5.7.08

My heart

is an Apple.

16 comentários:

Sam disse...

Gabarolas!!! :P

Pedro_Berenguer disse...

Quem diz a verdade não merece castigo. :P

Anónimo disse...

Porquê uma maçã?

Pedro_Berenguer disse...

Porque as lyrics da canção assim o dizem "my heart is an apple" dos Arcade Fire...

Porque adquiri um Mac, há cerca de dois dias... porque o meu perfume é uma maçã... porque gosto das ditas enquanto fruto, símbolo, imagem... podia ficar aqui imenso tempo, por isso calo-me JÁ. ;)

Anónimo disse...

Desculpa! Era só porque não tinha percebido....

Pedro_Berenguer disse...

Hey Isa. Não tem nada que pedir desculpa... reconheço que a maior parte das vezes os meus posts tendem a não ser muito claros (se bem que a intenção é mais essa). ;)

Anónimo disse...

Não me tem sido muito dificil de entender,acho eu. De qualquer modo ,se por acaso não o entendi,continuo a lê-lo porque acho-o muito bem feito.

Anónimo disse...

Um mac? Quem pode,pode!
São muitos bons esses pc's.

Pedro_Berenguer disse...

hehe... mas aí está a questão.. nem PC's são. ;)

Anónimo disse...

Eu sei que não são!
Por acaso vi-os.Mas não são o meu género.
Isto não significa que não os ache bons.Acho que fizeste uma boa escolha!

Anónimo disse...

Meu namorado é técnico de informática e diz que são muito bons.

reflexos de alma disse...

Ah seu vai-12!!

Caminhante disse...

mac...? já experimentaste o final cut?

se experimentares depois diz qualquer coisa.... tou a pensar comprar um mac para andar a brincar com o final cut e o photoshop... mas queria ouvir algumas opiniões.

p.s. quem pode... pode

Pedro_Berenguer disse...

A nível de edição de vídeo trabalhei há uns anos em premiere e (muito pouco) em final cut, porque um colega meu tinha... O programa rende, mas mesmo sem Mac e com o Premiere, chegas lá.

dora disse...

ABsoLuTeLy, of course! :)

Pedro_Berenguer disse...

Completamente rendido! :D