1.1.09

Fiona's Reveillon

12 comentários:

Sam disse...

A "Apple" mais fofinha de sempre :D

Isa disse...

Muito fofinha!
Só podia estar no blog mais fofinho que já alguma vez vi!



Bj grande

Maria disse...

Eu «conheço» esta fofinha.Tão fofinha quanto o dono!!!!

Pedro_Berenguer disse...

Quanto ao blog e ao dono têm dias... mas a gata? Essa é fofinha todos os dias!

PS: E já era tempo de ela aparecer no blog! ;)

Sof disse...

Parece as mias amigas no "revlon"! Mas a esta penso que não doiam as patas nem olhava para o relógio de 5 em 5 minutos. Qual foi a desculpa dela?

Pedro_Berenguer disse...

Esta fofinha tem desculpa para tudo e mais alguma coisa - porque eu dei-lhe a confiança para isso... mas também não diz "olha vim para casa, estava cansada e com sono... qualquer coisa telefona. ADEUS BEIJOS" - um clássico dos 2000. Qual eighties, qual anos 90, qual quê?!

Sof disse...

2 milhes é kié!

Simba disse...

Códio!

Pedro_Berenguer disse...

Simba: Quando deixa de assediar minha gata? Hein? :P

OLHA, SOFIA: Teu gato é um LESMA! E não tem pedigree!!

Simba disse...

Pedro, acho q é esse o seu nome, a mia dona diz que se é pra minsultar, não use intermediários e fale directamente comigo que eu dou conta! Mas de facto sou um cado lesma derivados que me ando sempre a esfregar e nao sei quê. Mas isto assim já não tem graça derivados que o meu primeiro comentário é q tinha graça e agora tá tudo estragado pq sua excelência resolveu apagarlio. Contudo todavia porem, deixo novamente o numero da mia dona pro caso dessa gaja toda boa quiser combinar algo comigo ou assim (964360$%#). Fui!
E Fiona, se queres ser feliz livra-te desse dono rude e horrendo que tu tens. Vens viver comigo que a mia dona é que é! E era-se-mos felizes pa todo o sempre!

Pedro Espírito Santo disse...

Também tenho uma gata, mas não tem nome. Não tem identidade, sendo para já a gata que entra pela janela e dorme ao sol debaixo da minha janela. Um dia destes pergunto-lhe o nome.

Pedro_Berenguer disse...

Miss ya, Miss Fiona!

NO GIRL SO SWEET!